ORTODONTIA

Especialidade odontológica que corrige a posição dos dentes e devolve a harmonia entre os maxilares, proporcionando saúde e beleza.

CLÍNICA GERAL

Consultas em Geral

APNÉIA DO SONO

Distúrbio do sono possivelmente grave em que a respiração para e volta diversas vezes.

IMPLANTODONTIA

A especialidade responsável pela reposição de elementos dentários perdidos, devolvendo a função mastigatória e a estética do sorriso.

Restaurações

É o processo que consiste na reconstrução de um dente danificado, seja por cárie ou por algum tipo de trauma ou fratura. O tratamento visa restabelecer as funções mastigatórias do dente e também devolver a estética perdida por causa de algum problema.

Harmonização Facial

É um conjunto de procedimentos estéticos combinados para melhorar a harmonia do rosto, transformando e tratando o envelhecimento facial, caracterizado pela perda da elasticidade da pele, queda dos tecidos musculares e da gordura.

ENDODONTIA

A endodontia nada mais é que a remoção da polpa dentária podendo esta inflamada ou infeccionada, removendo todo tecido e limpando a cavidade, podendo ser em uma ou mais sessões dependendo do diagnóstico de cada paciente.

Facetas

Facetas consistem em próteses finas, que são utilizadas para cobrir as faces dos dentes — daí o nome do procedimento. Esse acabamento garante aos dentes uma melhor aparência ao sorrir.

Cirurgias extração

Se um dente está fraturado ou foi danificado devido à cárie, seu dentista tentará corrigi-lo com uma restauração, uma coroa ou outro tratamento.

Clareamento

Dentes manchados ou amarelados costumam ser um verdadeiro incômodo para quem sonha com um sorriso bem branquinho. Se esse for o seu caso, não há necessidade para maiores preocupações.

AGENDE SUA CONSULTA NA UNIDADE DE SUA PREFERÊNCIA: